BOHO by LIV-GLAM


Ola meninas!
                    Olha eu aqui a tarde de novo!^^ Bom né? Assim aproveito para postar mais coisas legais para vocês.
Semana passada, tive o desafio de preparar um traje boho chic. Nada demais, já que, como modelo, temos sempre coisas no inventario para montar um look bem legal nesse estilo. Massss.. Eu queria algo diferente! Daí eu me lembrei da LIV-GLAM. Amo as roupas de lá! Acho perfeitas e a possibilidade da HUD onde podemos mudar a textura das roupas (não são em todas as peças) dando um gama muito maior de possibilidades era o que eu precisava. Busquei esse vestido lindooooo em mesh,claro!^^ Adicionei acessórios como: chapéu, sandalinha rasteirinha, bolsa e bijus em tom natural. Amei o resultado final! Espero que tenham gostado também. ^^
 
 
Vou nessa  lindasss!
Até a proxima!
Bjins da Ana♥
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário com o nome de seu avatar.

Próxima Página Página Anterior Home